10 ANOS

Dez Anos de Alternativa


Dez anos… Dez e mais uns quantos anos, é o tempo em que o sonho de ser toureiro cresce em mim, e que me acompanha todos os dias.

Ao longo destes dez anos foram muitas as barreiras que tive de enfrentar, mas estas mesmas deram me de alguma forma força para crescer como pessoa e como profissional.

Estes dez anos também me deram muitas vitórias, muitos momentos em que me orgulho, que me deram grandes alegrias, e principalmente deram me esperança, esperança, para continuar outros dez, vinte, trinta anos que aí vêem.

Destes dez anos guardo muitas recordações, onde agradeço a tantas pessoas que nunca desistiram de mim, que estiveram presentes nos momentos menos bons, deram me a mão e que nos momentos bons, viveram nos comigo.

O futuro a Deus pertence, mas da minha parte, vou continuar a trabalhar, a lutar, para que este sonho, me possa dar as mesmas ou ainda mais alegrias nesta caminhada.

Obrigada a todos os aficionados que me fazem chegar palavras de força, de incentivo, de esperança e obrigada por não desistirem da festa brava!

Obrigada por estes 10 Anos