10 ANOS

Dez Anos de Alternativa


Dez anos… Dez e mais uns quantos, é o tempo em que o sonho de ser toureiro vive em mim, e que me ajuda a crescer dia a dia, tanto a nível profissional como a nível pessoal.

Estes dez anos deram-me imensas vitórias, deram-me imensa gente boa que me apareceram na minha vida, que me ajudaram, que têm ajudado, que fazem que eu batalhe dia a dia, mas acima de tudo o que estes dez anos me deram foi muita esperança para continuar a lutar e a batalhar e a fazer disto a minha vida durante mais 10, 20 ou 30 anos se Deus quiser.

O que mais me emociona nestes dez anos é sem dúvida, três ou quatro amigos que nunca me abandonaram e mesmo quando eu dava motivos para não acreditarem em mim, sempre acreditaram e sempre estiveram aí e isso sem duvida é o que me marca mais nestes dez anos de alternativa, penso que sem eles e sem uma grande equipa de profissionais ao meu lado que nada disto seria possível.

O futuro a Deus Nosso Senhor pertence, mas da minha parte vou continuar a trabalhar, a batalhar com a mesma esperança, com a mesma alegria e agradecer a todos por estes 10 anos de alternativa e por tudo aquilo que têm ajudado, toda a força que têm dado, sem duvida é um pilar importante para mim.

Muito obrigado por estes dez anos de alternativa e nunca desistam da festa brava.