destaques

CRÓNICAS
TEMPORADA 2021

CAMPO PEQUENO

El momento de Francisco Palha, en el regreso de los toros a Campo Pequeno

No es de ahora, hace varios años que Francisco Palha viene demostrando sus múltiples virtudes, aunque no siempre con la regularidad deseada: grandes triunfos a la par que actuaciones discretas, haciendo un camino ascendente que ahora se sublima en la solidez de un estilo bien definido. Eso lo ha comprobado en las dos lidias que rubricó en esta corrida, donde rayó a gran altura.

IN APLAUSOS

HUELVA

Francisco Palha firma una gran faena que le valen dos orejas de un buen toro de Bohórquez

Francisco Palha consiguió la puerta grande tras cortar dos orejas en el cuarto toro de la tarde en la Plaza de Toros de Huelva La Merced tras torear a Vecino.

El rejoneador logró una gran faena de un buen toro de Bohórquez, ovacionado tras el arrastre.

IN HUELVA INFORMACIÓN



#ATAUROMAQUIAPRECISADESI
TEMPORADA 2021

A tauromaquia precisa de si!

Já não é de hoje que a tauromaquia precisa do apoio de todos os aficionados mas este ano, por força das circunstâncias, ainda precisa mais!

Acreditamos que todos os aficionados vivem em pleno a festa brava e todo o mundo tauromáquico, mas precisamos de o ver, de o sentir! Com todas as medidas de segurança vamos mostrar ao mundo a nossa força e paixão pela nossa tauromaquia!

Todas as praças seguem à risca as medidas de segurança e com o cuidado individual de todos as praças tornam se lugares seguros, como já podemos comprovar no ano passado, por isso não hesite e vá as praças portuguesas!

Lembre-se que está a apoiar a festa brava, os cavaleiros, as ganadarias os empresários e todos os que estão envolvidos.

A tauromaquia precisa de si!



OS TEMPOS ESTÃO DIFERENTES…
TEMPORADA 2020


CRÓNICAS
TEMPORADA 2019

VILA FRANCA DE XIRA

FRANCISCO PALHA JÁ NÃO PRECISA DE FAZER SEMPRE PORTAS GAIOLAS, JÁ NÃO TEM NADA QUE PROVAR A NINGUÉM. É UM TOUREIRÃO. ENORME NO SEGUNDO TOIRO DA TARDE, ENORME TAMBÉM NO QUINTO, COMPLICADÍSSIMO E QUE ELE LIDOU COMO OS HERÓIS. HOUVE ALTOSE BAIXOS, MAIS ALTOS QUE BAIXOS, MAS NO FIM RECUSOU A VOLTA À ARENA.QUE TINHA QUE TER DADO – PORQUE ERA MAIS QUE MERECIDA. PISOU A LINHA DE FOGO, É UM TOUREIRO CONSOLIDADO E CONSAGRADO, SÓ PRECISA DE TER MAIS AMOR PRÓPRIO E MAIS CONFIANÇA EM SI. ONTEM ESTEVE , REPITO, ENORME. E GANHOU DE VEZ O ESTATUTO DE “TOUREIRO DE VILA FRANCA”. ONDE O PÚBLICO ACLAMA  A DIFERENÇA.E ELE FAZ SEMPRE A DIFERENÇA.

IN FARPAS

TOMAR

FRANCISCO PALHA É A OUSADIA E É O RISCO. É O TOUREIO FEITO EMOÇÃO E FORAM ENORMES OS FERROS QUE CRAVOU, OS TERRENOS QUE PISOU, A FORMA COMO ENTROU PELO TOIRO DENTRO SAINDO NUM PALMO DE TERRENO, ESSE PALMO QUE FAZ  AVERDADE E COM QUE ELE, TOUREIRO DOS DE CIMA,CONTINUA A MARCAR SEMPREA DIFERENÇA.

IN FARPAS


10 ANOS DE ALTERNATIVA
TEMPORADA 2019


SER TOUREIRO É O QUE ME FAZ FELIZ
TEMPORADA 2018


CONHECE A SUA HISTÓRIA?
TEMPORADA 2017